Inteligência Artificial

Seu sistema conectado

Fale com um especialista
  • IA que se comunica com usuários em Linguagem Natural através de APIs;
  • Sensores IoT conectados na IA: automação e monitoramento inteligentes;
  • IA que abre e gerencia tickets de atendimento, notificando os responsáveis por tomadas de decisões;
  • SAC de atendimento ao cliente automatizado;
  • Aprendizado de máquina e predição de futuro acima de 95% de confiabilidade;
  • Comunicação através de WhatsApp, Telegram, Chat Web e até ligação telefônica sem precisar programar uma linha;
  • Aplicáveis aos mais diversos segmentos.

Otimização de Recursos

Ganho de produtividade e redução de custo

Processos de Provisão:

Análise preditiva: prever as necessidades futuras da operação com base em tendências do mercado de trabalho.

Processos de Aplicação:

Gestão de desempenho: avaliar o desempenho dos colaboradores, identificando padrões e áreas de melhoria.

Processos de Remuneração:

Análise de mercado: comparar salários e benefícios com dados do mercado para garantir que a empresa esteja competitiva.

Processos de Manutenção:

Automatização de tarefas administrativas: lidar com processos burocráticos, como gerenciamento de documentos, por exemplo.

Processos de Monitoração:

Analytics e insights: analisar grandes conjuntos de dados para identificar tendências e insights valiosos.

IA, análise de dados e insights

Insights mais precisos, automatização de relatórios e impulsionamento da tomada de decisão com base em dados concretos.

Data as a Service (DaaS):

  • Na medida, a colaboração para compartilhar dados, modelos e insights com organizações e usuários;
  • Para empresas, possibilidade de comercializar dados e informações outras empresas;
  • Isso leva à criação de plataformas de dados como serviço, permitindo que cada empresa se torne uma consumidora das análises com base em suas próprias necessidades.

Análise Aumentada:

  • A análise, produção de insights por meio de consultas e relatórios predefinidos ou personalizados;
  • A tendência à análise aumentada utiliza aprendizado de máquina e processamento de linguagem natural para gerar relatórios analíticos automaticamente;
  • Isso capacita os usuários a obterem insights instantâneos para consultas diretamente do Data Lake.

Conexões: API, SQL, Oracle e CSV

Outras funcionalidades proporcionadas pela IA da Samba:

  • Assistente cognitivo para atendimento ao cliente;
  • Sistema de abertura de tickets e chamados;
  • Assistência Técnica;
  • Gestão de Facilities;
  • Gestão de Ativos.

Nossos clientes são líderes de mercado

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